LEIA A BÍBLIA ON LINE




A Palavra de Deus foi escrita, há mais de 2000 anos, por homens inspirados pelo Espírito Santo, que os escolheu e lhes deu a honra de levar a mensagem de Deus para todos os povos.


        
Os ensinamentos da Bíblia não têm data nem tempo para expirarem. Não envelhecem e jamais ficam ultrapassados. Seus valores, sempre contemporâneos, servem de aconselhamentos nas mais diversas situações da vida, independente da época. 
         
               






SELECIONAMOS PARA VOCÊ 
ALGUMAS VERSÕES DA
 BÍBLIA




ACESSE O LINK
 DE SUA PREFERÊNCIA:



BÍBLIA ON LINE









BÍBLIA ON LINE


  

BÍBLIA ON LINE



BÍBLIA ON LINE


BÍBLIA ON LINE






BÍBLIA ON LINE



Leia para ser sábio, 
creia para ser salvo,
 pratique para ser santo!

      A Bíblia é e sempre foi absoluta regra de fé e prática para todos os cristãos de todos os tempos e lugares.


      A Bíblia é a fonte do conhecimento de Deus. Deus se dá a conhecer através de sua palavra revelada. Sabemos que ele apareceu a Moisés na sarça ardente e se identificou dizendo: EU SOU O QUE SOU. Porque está registrado em Êxodo 3:14. Sabemos que O homem foi criado do pó da Terra e a mulher de sua costela, porque está escrito em Gênesis capítulo 2. Sabemos que Deus se fez carne na pessoa de Jesus Cristo, que nasceu de uma virgem, morreu por nós, ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao Céu e em breve voltará, porque tudo isso está registrado nas Escrituras. Se a Bíblia fosse um livro meramente de experiências humanas limitadas à cultura de uma época, Jesus não teria dito: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mt.22:29)



   
       A Bíblia nos ensina o caminho da salvação. Somos todos pecadores, nenhum de nós é justo. Mas a bíblia nos diz que: Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia. (Rom:11.32) E a maneira que ele escolheu para usar dessa misericórdia é a descrita em João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Portanto é portadora da mensagem de salvação. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.(At.16:31)





      Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver (1 Pe 1.15). A Bíblia diz como devemos nos comportar com Deus e com os homens. A Bíblia nos revela a vontade de Deus para nós. E quando a colocamos em pratica nos diferenciamos do mundo. É isso que é ser Santo. Ser destacado, separado para Deus. A Bíblia nos orienta sobre todas as áreas de nossa vida. Viver em santidade é viver em obediência a palavra de Deus. É por isso que os cristãos verdadeiros são chamados santos (Fil.1.1).






      A Bíblia já foi atacada de diversas maneiras. Tentaram tira-la das mãos do povo, impedindo que fosse traduzida em língua que a população entendesse. Não funcionou! Hoje a Bíblia completa está traduzida em quase quatrocentos idiomas. Tentaram de todas as formas desacreditarem sua mensagem.





      Não existe livro mais vendido no mundo que a Bíblia. Certa vez um homem ousou dizer que em cem anos a Bíblia não existiria mais. Cem anos depois sua casa havia se tornado uma imprensa Bíblica.




Que possamos dizer como o salmista: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. (Sal.119.106)









“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4.12)




      “Creia no Senhor Jesus e você será salvo”
           (Atos 16.31) – Bíblia Sagrada - NTLH