FELIZ ANIVERSÁRIO!!!





SEJA  MUITO  BEM  VINDO!













PARABÉNS!!!


A Equipe do Projeto Timóteo
 “pregando a palavra em tempo e fora de tempo” 
deseja a você Aniversariante, 
muitas felicidades, saúde, paz e sucesso.
 Que Deus continue abençoando a sua vida.




Você está convidado a participar do 
Culto de Gratidão a Deus 
pela vida dos aniversariantes, 
que se realiza na última quinta-feira do mês, 
às 12h15.




 para compartilharmos 
esse momento especial com você!







Fiel A Mim





Enquanto Eu Chorava





Meu Barquinho






Autor da Minha Fé





Aliança






Como Águia





Rasgando o Coração





Bendito Serei




Deus Cuida de Mim





Deixar a Lágrima Rolar





Só Jesus


Verdadeiro Adorador






MÊS DE JUNHO








FELIZ ANIVERSÁRIO!!!






O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. 
Números 6:24-26




A alegria do Senhor
é  a  nossa
FORÇA!




NÃO VOS INQUIETEIS COM O DIA DE AMANHÃ, POIS O AMANHÃ TRARÁ OS SEUS CUIDADOS