EU SOU UM COM VOCÊ

NO AMOR DO NOSSO PAI
SOMOS UM NO AMOR DE JESUS 



Como é precioso, irmão
estar bem junto a ti
e juntos lado a lado
andarmos com Jesus

E expressando todo amor
que um dia Ele nos deu
pelo sangue do calvário
Sua vida trouxe a nós
A aliança do Senhor

eu tenho com você
não existem mais barreiras em meu ser
Eu sou livre pra te amar
pra te aceitar, e para te pedir

perdoa-me, irmão
Eu sou um com você
no amor do nosso Pai
Somos um no amor de Jesus (bis)
(Música Aliança, Asaph Borba)








A igreja deve funcionar como uma orquestra. Cada músico, seja o que toca o instrumento mais ou menos relevante, seja o que aparece só uma vez ao longo da canção, tem participação vital no conjunto da obra. O MAESTRO É JESUS. Cada músico com os olhos fixos em sua partitura. Ninguém se preocupa se o outro está tocando direito ou não. É a disciplina, a ordem. O problema é do maestro, ele dá o sinal para cada um tocar. O maestro é quem rege a orquestra.


NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE 
QUANTO TODOS NÓS