Neste novo ano: Não vou me entregar não vou desistir de lutar...





Neste novo ano:
“Não vou me entregar não vou desistir de lutar
Sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim”
                     (trecho música Palavra Final, Ministério Unção de Deus)




Porque...

“Seguro estou em Ti
Tú És o Deus de amor
Eu não temerei o mal
Tú És o Grande Eu Sou”  

(trecho música Entrego a Ti, 
 Igreja Batista Nova Jerusalém)



“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” _ Isaías 43: 18,19


“...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,
prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
_ Filipenses 3. 13b e 14